Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após Jô, atleta do Palmeiras discute com torcedor por causa do Cartola FC

 

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras venceu o Santos, por 2 a 1, na tarde do último domingo (23), em sua melhor exibição desde que o futebol voltou após a paralisação por causa da pandemia do coronavírus, mas alguns torcedores não ficaram satisfeitos. O motivo: pontuação de atletas no fantasy game Cartola FC.

O lateral-direito Marcos Rocha, do Palmeiras, foi cobrado nas redes sociais pelo fraco desempenho no jogo promovido pela Globo e respondeu com alguns palavrões.

O jogador alviverde foi substituído aos 27 minutos do primeiro tempo por causa de uma lesão na coxa esquerda e não teve nem tempo para “pontuar” melhor no Cartola. Sua nota terminou com -0,40. Mesmo assim, foi criticado e respondeu com xingamentos.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

palmeiras

Atacante do Corinthians já havia reclamado publicamente

Antes de Marcos Rocha, o atacante Jô havia se manifestado por causa de críticas por baixa pontuação no Cartola.

Em publicação no Instagram, na última quinta-feira (20), Jô escreveu:

“Fala, galera. Agradeço a todos pelo apoio, pela torcida, sou muito grato mesmo. Agora, sobre Cartola, eu não entro para fazer ponto em Cartola, eu entro para jogar e fazer o melhor para minha equipe. Então, peço respeito nessa questão. Aceito qualquer tipo de crítica, mas quero respeito, pois estou sempre dando o melhor. Obrigado pela atenção, Deus abençoe a todos.”

LEIA MAIS: