Home Extracampo Após Jô, atleta do Palmeiras discute com torcedor por causa do Cartola FC

Após Jô, atleta do Palmeiras discute com torcedor por causa do Cartola FC

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras venceu o Santos, por 2 a 1, na tarde do último domingo (23), em sua melhor exibição desde que o futebol voltou após a paralisação por causa da pandemia do coronavírus, mas alguns torcedores não ficaram satisfeitos. O motivo: pontuação de atletas no fantasy game Cartola FC.

PUBLICIDADE

O lateral-direito Marcos Rocha, do Palmeiras, foi cobrado nas redes sociais pelo fraco desempenho no jogo promovido pela Globo e respondeu com alguns palavrões.

O jogador alviverde foi substituído aos 27 minutos do primeiro tempo por causa de uma lesão na coxa esquerda e não teve nem tempo para “pontuar” melhor no Cartola. Sua nota terminou com -0,40. Mesmo assim, foi criticado e respondeu com xingamentos.

PUBLICIDADE

palmeiras

Atacante do Corinthians já havia reclamado publicamente

Antes de Marcos Rocha, o atacante Jô havia se manifestado por causa de críticas por baixa pontuação no Cartola.

Em publicação no Instagram, na última quinta-feira (20), Jô escreveu:

“Fala, galera. Agradeço a todos pelo apoio, pela torcida, sou muito grato mesmo. Agora, sobre Cartola, eu não entro para fazer ponto em Cartola, eu entro para jogar e fazer o melhor para minha equipe. Então, peço respeito nessa questão. Aceito qualquer tipo de crítica, mas quero respeito, pois estou sempre dando o melhor. Obrigado pela atenção, Deus abençoe a todos.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: