Home Mídia Esportiva e bastidores Após saída polêmica do SporTV, apresentador cita perseguição de uma comentarista loira: “Lacra pra caramba”

Após saída polêmica do SporTV, apresentador cita perseguição de uma comentarista loira: “Lacra pra caramba”

Apresentador falou em entrevista sobre sua saída do Grupo Globo

Por Rogério Araujo em 18/08/2020 15:04 - Atualizado há 5 anos

Divulgação/Sportv

O apresentador Fred Ring, que saiu do SporTV neste mês, quebrou o silêncio sobre a saída da emissora. Em entrevista ao “Programa Pânico”, da rádio Jovem Pan, ele falou que uma mulher o perseguiu no canal.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Havia uma perseguição pessoal. Posso sentir isso de lá de dentro. Posso dizer que, muitas vezes, o canal me bancou e me defendeu. Mas havia uma perseguição de uma comentarista mulher, loira, que lacra pra caramba. Não vou falar o nome, mas ela aparece na Rede Globo, faz jogos e está colecionando inimigos, essa é a minha sensação, e eu fui um deles. Então, resolvi ir embora”, disse Fred.

O apresentador pediu demissão no começo do mês após uma série de polêmicas. Uma delas foi a foto postada em seu perfil em uma rede social, que gerou revolta. Na postagem, feita no Dia do Amigo, tinha uma foto com o símbolo do Corinthians, que aparecia de mãos dadas com a de uma apito com a legenda: “Feliz Dia do Amigo”.

O post gerou uma repercussão negativa entre torcedores e até mesmo de colegas de emissora. Após a repercussão,  Fred Ring afirmou que sua conta tinha sido hackeada.

LEIA MAIS:

Exit mobile version