Home DESTAQUE Fã que tatuou nome de Neymar em local inusitado diz que não se arrepende: “Valeu pela brincadeira e pela zoeira”

Fã que tatuou nome de Neymar em local inusitado diz que não se arrepende: “Valeu pela brincadeira e pela zoeira”

Brasileiro fez promessa e teve que tatuar o no nome de Neymar em uma parte íntima do corpo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Um fã brasileiro do atacante Neymar, do PSG, fez uma promessa muito inusitada e teve que pagar fazendo uma tatuagem no bunda após a classificação do time francês na Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O estudante João Vitor Brettas, de 20 anos, escreveu no Twitter que faria a tal tatuagem casso Neymar participasse de um gol da classificação do PSG para a semifinal da Champions. E foi isso que aconteceu na partida da semana passada contra a Atalanta.

PUBLICIDADE

“A ideia surgiu durante o jogo da Champions, no intervalo, quando o PSG ainda perdia por 1×0. Eu tava muito envolvido com aquele jogo, tava torcendo muito pra que o Neymar tivesse algum tipo de protagonismo, e acabei fazendo a promessa na brincadeira: se o PSG passa com alguma participação do Neymar, eu tatuava o nome dele na bunda!! Hahahah, a ideia acabou surgindo assim, do nada”, disse ao Torcedores.

https://twitter.com/poxabrettas/status/1294311001928720384

O estudante ainda explica que é muito fã do camisa 10, mas não ao ponto de tatuar o nome do craque como uma homenagem e que tudo foi uma brincadeira. No entanto, Brettas diz que não se arrependeu.

“Sim, sou muito fã e admirador do futebol dele, desde a época de Santos onde eu cresci vendo ele bailar pelos estádios brasileiros, e sempre o acompanhei, tanto no Barcelona, quanto no PSG. É um dos jogadores com mais recurso no mundo, não tem como não gostar. Porém, não sou fã pra tatuar o nome dele como uma homenagem, isso tudo não passou apenas de uma brincadeira”, contou.

PUBLICIDADE

“Eu escolhi justamente por ser uma parte engraçada de fazer isso, onde meus amigos iam rir, se divertir, e ia gerar boas risadas tanto pra galera quanto pra mim! Fora que acho melhor tatuar na bunda do que no braço, na bunda pelo menos ninguém vê!! Mas não, não me arrependi nem um pouco, valeu pela brincadeira e pela zoeira que vai rolar sempre que a galera me encontrar”, completou ele.

A semifinal

Nesta terça-feira (18), o PSG enfrenta o RB Leipzig, às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa, em busca da tão sonhada vaga na final da Liga dos Campeões. Para a partida, o fã espera um confronto difícil. Ele ainda falou o que espera do atacante.

“Espero um Neymar participativo e buscando jogo lá atrás. O time do RB marca alto, e acredito que assim fará contra o PSG. A assistência de bola do Paris lá de trás não é tão boa, então o Neymar precisa chamar essa responsabilidade. Vai ser um jogo duro, mas acho que o PSG tem totais condições de chegar a final. Vai ser um jogaço. O homem vai decidir, mais uma vez. (Mas dessa vez sem tatuagens)”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: