Após ser bloqueado na web por D’Alessandro, humorista se defende de críticas: “Não falei coisas pesadas”
Humorista Nego Di voltou a falar da polêmica crítica, mesmo que de brincadeira, a Andrés D’Alessandro
Foto: Reprodução/YouTube
Em um bate-papo divertido com o comentarista Alê Oliveira, do Esporte Interativo, o comediante Nego Di se explicou sobre a polêmica crítica feita a Andrés D’Alessandro após a derrota de 1×0 do Inter para o Grêmio, no Gauchão, em Caxias do Sul, quando chegou a dizer que o argentino era um “câncer em campo”. O jogo era o primeiro da volta do futebol no RS.
Irritado com o conteúdo a seu respeito, ainda que em tom de brincadeira, o ídolo e capitão colorado resolveu bloquear o comediante nas redes sociais:
“Teve o Gre-Nal, na volta, e acho que quando o cara é torcedor e o time está na b… não tem que apoiar. Tem que ficar brabo. E eu externei isso nas redes. Aí teve uma represália da galera que é muito colorada, muito fã e muito fanática. Teve o jogador (D’Alessandro) que me bloqueou”, falou Di, antes de concluir.
“Ficou brabo. Não falei coisa muito pesada. Falei que ele já estava se arrastando, que é um câncer. Fui leve assim, sabe. Tem uma história bacana, mas não está mais jogando b… nenhuma, fiasquento, só quer brigar. Fica enchendo e quando vão pra cima se esconde. Se ele é colorado, como diz, vai ajudar mais fora de campo do que dentro. Homem velho, pai de família, fazendo fiasco”.
Quais foram as críticas de Nego Di a D’Alessandro e outros do Inter
Com tom de ironia e zoação, típico de suas piadas, Di colocou D’Ale, Moisés, Saravia e Guerrero como os principais alvos após o Gre-Nal na serra:
“O D’Alessandro… O D’Alessandro é um câncer! Chega, não dá mais, tem que largar. Ele não fala sempre que gosta da torcida do Inter? Então, se gosta, tem que pedir pra sair”, disparou.
Mantendo o tom de voz característico de suas piadas, ele fala outras coisas como “aquele Moisés deveria estar com Aids, tinha que apanhar mais” e “o Saravia deveria se atirar da ponte de Cachoeirinha, sem água embaixo, e se matar”.
Reveja:
LEIA MAIS:
Campeão diante do Inter na despedida, Everton chora em entrevista: “A vida me fez gremista”
As explicações da direção do Inter e de Eduardo Coudet após o 9° Gre-Nal sem vencer
Gre-Nal volta a ter briga e Patrick se descontrola pra cima de Orejuela; assista
Siga o autor:



