Home Futebol Arsenal oficializa compra de Pablo Marí; veja quanto o Flamengo recebe

Arsenal oficializa compra de Pablo Marí; veja quanto o Flamengo recebe

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Arsenal confirmou nesta segunda-feira (24) ter um acordo pela permanência definitiva do zagueiro Pablo Marí, que foi emprestado pelo Flamengo no início desta temporada. Em suas redes sociais, o clube inglês também definiu a compra do lateral-direito Cedric Soares, ex Southampton.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o site ESPN.com.br, o Arsenal pagou cerca de 4 milhões de libras (R$ 29,36 milhões na cotação atual) pela ida inicial do defensor. Pela compra  do atleta de 26 anos, os valores seriam na casa dos de 8 milhões de libras (R$ 58,72 milhões).

Flamengo - Marí

PUBLICIDADE

Campeão da Libertadores e do Brasileirão pelo Flamengo, Marí formou dupla de zaga com Rodrigo Caio, que foi bastante elogiada durante este período. Ao todo foram 30 jogos (22V/5E/3D) e três gols marcados.

Com a saída de Marí, a direção do Flamengo agiu rápido e trouxe duas opções para o então técnico Jorge Jesus, que mais tarde deixou o clube carioca. Gustavo Henrique, ex-Santos, e Léo Pereira, ex-Athletico Paranaense chegaram.

LEIA MAIS: