Home Futebol Arsenal x Chelsea: siga os lances e o placar AO VIVO da final da Copa da Inglaterra

Arsenal x Chelsea: siga os lances e o placar AO VIVO da final da Copa da Inglaterra

Os Gunners querem levantar o troféu pela 14ª vez, enquanto os Blues buscam a nona conquista; acompanhe tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Arsenal e Chelsea medem forças neste sábado (1), a partir das 13h30 (horário de Brasília), no estádio de Wembley, em Londres, em duelo válido pela decisão da Copa da Inglaterra, a FA Cup. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar em tempo real do clássico londrino.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira como foi o primeiro treino de Timo Werner no Chelsea; o atacante alemão foi contratado pelos Blues após se destacar no RB Leipzig e é uma das grandes esperanças dos torcedores para a temporada de 2020/21

 

O Arsenal chegou à decisão ao eliminar o Manchester City pelo placar de 2 x 0, enquanto o Chelsea superou o Manchester United por 3 x 1, ambos os jogos também realizados em Wembley.

PUBLICIDADE

Como se trata de jogo único, quem vencer será o campeão da edição de 2019/20 da Copa da Inglaterra. Em caso de igualdade no marcador durante o tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos e, se o empate se mantiver, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

O clássico londrino já foi disputado 200 vezes e o retrospecto é favorável aos Gunners, que possuem 76 vitórias contra 65 triunfos dos Blues, mais 59 empates. O último encontro entre Arsenal e Chelsea aconteceu em janeiro deste ano no estádio Stamford Bridge, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e terminou com o placar em 2 x 2.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Arsenal x Chelsea, em confronto que decide a Copa da Inglaterra em Wembley:

LEIA TAMBÉM

Confira os novos uniformes do Real Madrid para a temporada de 2020/21

Arsenal começa conversas com Barcelona por Coutinho, diz rádio inglesa

Empresário revela cinco propostas ‘na mesa’ por Willian, que escolherá destino após a temporada