Home Futebol Arthur expulso do estádio, interesse em Everaldo, ameaças e alfinetada de Jesus em Renato: as últimas notícias do Grêmio

Arthur expulso do estádio, interesse em Everaldo, ameaças e alfinetada de Jesus em Renato: as últimas notícias do Grêmio

Em campo, tricolor se prepara para encarar o Fluminense, 19h, neste domingo, na Arena, pelo Brasileirão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A decisão do Barcelona de tirar Arthur até do estádio na partida contra o Napoli, pela Champions League, o interesse em Everaldo, as ameaças de torcedores rivais relatadas por Maicon sobre o Gre-Nal e uma nova entrevista de Jorge Jesus sobre Everton são algumas das últimas notícias do Grêmio.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Clique no título em destaque para ampliar a leitura de cada matéria:

Irritado com “falta de respeito”, Barcelona barra e expulsa Arthur do Camp Nou em jogo da Champions: Ex-volante gremista vai tendo um fim de jornada melancólico com as cores do clube catalão.

PUBLICIDADE

Mercado: Grêmio libera a saída de jovem goleiro e sonda Everaldo para o setor de ataque: Saiba as últimas informações do tricolor gaúcho em relação às movimentações de mercado.Jogador do Grêmio admite ameaças de torcedores rivais pelas provocações no Gre-Nal

Jogador do Grêmio admite ameaças de torcedores rivais pelas provocações no Gre-Nal: Pós-jogo do Gre-Nal 426, na quarta-feira, foi marcado pelas imensas provocações por parte do time vencedor.

Jesus valoriza atitude de Everton e lembra vitórias com o Fla para alfinetar Renato: Treinador português do Benfica e ex-Flamengo deu nova entrevista neste sábado, 8 de agosto.

Sem Everton e mais quatro desfalques: veja relacionados, provável Grêmio e transmissão contra o Fluminense: Técnico Renato Portaluppi tem alguns problemas para escalar a equipe na estreia do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Infelizmente, não é verdade”, diz Jael sobre estar negociando retorno ao Grêmio: Atacante de 31 anos atualmente defende o Matsumoto Yamaga, do Japão.

Na despedida do Grêmio, André agradece colegas, cutuca o Inter e reclama de “pressão externa”: Centroavante de 29 anos fica livre no mercado depois da rescisão contratual desta sexta-feira.

Jornalista do SporTV se impressiona com números de Geromel e Kannemann em Gre-Nais: “Inacreditável, não perdem”: Lédio Carmona, do SporTV, fez rasgados elogios ao desempenho de Geromel e Kannemann em clássicos.