Home Futebol Artur repete feito de Neymar e vence os quatro principais prêmios do Paulistão

Artur repete feito de Neymar e vence os quatro principais prêmios do Paulistão

Atacante do Red Bull Bragantino chegou ao clube nesta temporada e foi o grande destaque do Paulistão de 2020. O jogador fez companhia a Willian e Soteldo no ataque da seleção

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Contratado nesta temporada pelo Red Bull Bragantino, o atacante Artur venceu os quatro principais prêmios do Paulistão de 2020. Formado na base do Palmeiras, o jogador foi eleito o melhor jogador do interior, o craque da competição em geral e mais dois troféu.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O gol na vitória por 3 a 2 contra o São Paulo no primeiro jogo, no estádio do Morumbi, do retorno do futebol após quarentena foi eleito o mais bonito da competição. Além disso, Artur formou o “ataque dos sonhos” ao lado de Willian Bigode, do Palmeiras, e Soteldo, do Santos, na seleção do Paulistão.

PUBLICIDADE

A última vez que um jogador tinha vencido os quatro principais prêmios do Campeonato Paulista antes de Artur foi justamente Neymar, pelo Santos. Além do atacante, o Red Bull Bragantino teve Ytalo, artilheiro da competição, e Edimar, melhor lateral-esquerdo, premiados em 2020.

A seleção dos melhores jogadores do Paulistão foi montada a partir de votos dos treinadores e capitães de cada time da competição. Cada profissional não poderia votar em seus companheiros de equipes, apenas em adversários do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Patrick de Paula, do Palmeiras, vence prêmio de revelação do Paulistão

Paulistão premia trios dos finalistas Corinthians e Palmeiras na seleção de 2020