Home Futebol Lindoso lamenta derrota no Rio e fala sobre saída de Fuchs: “fez história aqui”

Lindoso lamenta derrota no Rio e fala sobre saída de Fuchs: “fez história aqui”

O Inter começou jogando melhor, mas sofreu a virada contra o Fluminense neste domingo (16). Titular no lugar de Musto, Rodrigo Lindoso lamentou a derrota e ainda se surpreendeu com venda de Fuchs

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Antes do duelo contra o Fluminense no Rio de Janeiro na noite deste domingo (16), o Inter retirou Bruno Fuchs da lista de relacionados. O zagueiro foi vendido ao CSKA, da Rússia, por cerca de 61 milhões de reais e surpreendeu os companheiros de time.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Após o jogo, Lindoso lamentou a queda de rendimento dos colorados na partida e desconversou sobre o substituto do defensor de 21 anos. O volante deixou o campo na etapa complementar para a entrada de Musto.

“Descuido. Temos que estar sempre atento. Acontece no futebol. O Chacho já nos cobrou que precisamos evoluir em muitos aspectos”, analisou a derrota.

PUBLICIDADE

Sem Fuchs, Zé Gabriel foi bancado por Coudet para iniciar o jogo e acabou sendo um dos responsáveis pela virada do Tricolor Carioca, ao cometer o pênalti do segundo gol, marcado por Nenê.

“Ficamos sabendo um pouco antes da partida sobre a ausência dele. Ele fez história dele aqui e agora está seguindo seu rumo. A respeito de quem vai substituir ele, é com a comissão”, disse sobre a saída do zagueiro que deixa a equipe gaúcha após 22 jogos e nenhum título conquistado.

LEIA MAIS

Rivais não perdoam tropeço do Inter para o Fluminense: “mais um Tricolor

Inter sai na frente, mas sofre com Nenê inspirado e toma a virada

PUBLICIDADE