Home Futebol Luisão quer Benfica no topo e se rende a Jorge Jesus: “voltou maior”

Luisão quer Benfica no topo e se rende a Jorge Jesus: “voltou maior”

Em entrevista ao ‘Seleção SporTV’, Luisão não poupou elogios para Jorge Jesus e quer o Benfica entre os principais times da Europa

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Ex-capitão do Benfica, Luisão comanda atualmente o departamento de futebol do time português. Assim, o ex-defensor se rendeu para Jorge Jesus e elogiou a transformação do treinador desde a última passagem pelo clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sou fã incondicional do Jorge Jesus. Quando ele foi para o Brasil, eu estava muito confiante do trabalho que ele iria fazer e foi espetacular. Ele voltou maior para o Benfica”, declarou.

Perto de completar a terceira semana de treinos na nova equipe, o Mister comandou dois jogos-treinos, contra o sub-23 dos Águias, Estoril, Belenenses, Farense, com 100% de aproveitamento, vencendo por 4 x 0, 4 x 1, 4 x 0 e 5 x 1,respectivamente.

PUBLICIDADE

O método utilizado pelo comandante nos treinamentos foi bastante elogiado pelo atual diretor de futebol. Assim, a estratégia empregada pelo ex-técnico do Flamengo é vista como um passo para o clube português chegar ao topo da Europa.

“Estamos a concluir a terceira semana com o Jorge Jesus e está a ser incrível. Estou a aprender muito. Aprendi enquanto atleta e agora fora do campo também. O projeto do Benfica passa por consolidar-se cada vez mais, voltar a vencer títulos e criar um alicerce na Europa”, finalizou.

LEIA MAIS

Éverton brilha e torcedores esquecem Cebolinha: “nunca critiquei”

Gabigol e Rodrigo Caio devem desfalcar Flamengo contra o Santos

PUBLICIDADE