Bahia x Coritiba: Saiba tudo sobre a partida do Brasileirão

Bahia x Coritiba jogam às 20h30 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bahia

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (12). Uma das partidas marcadas é o jogo entre Bahia x Coritiba, às 20h30. A partida será a primeira do Tricolor e a segunda do Coxa nesta temporada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Quem quiser saber as principais informações de Bahia x Coritiba e como os dois times devem sair para campo, o Torcedores.com mostra este pré-jogo especial.

O Bahia não atuou na estreia do Brasileirão por estar nas finais do Baiano, ganhando o título diante do Atlético de Alagoinhas. Agora, já mirando na competição nacional, o time de Roger Machado tenta iniciar de forma positiva a competição.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Tricolor não deve ter mudanças fortes em relação ao time que jogou a final do Baiano. A ideia de Roger nos treinos é de escalar a equipe que conquistou o estadual para começar a jornada do do Brasileiro.

A estreia do Coritiba no Brasileirão foi com derrota em casa para o Inter. No primeiro compromisso como visitante do Coxa, o time do técnico Eduardo Barroca terá algumas mudanças em relação ao time que esteve em campo na primeira partida.

Gabriel e Patrick Vieira foram vetados e não viajaram para Salvador, se juntando a Matheus Sales, Thiago Lopes, Giovanni Augusto e Giovanni como os desfalques da equipe. Neílton, por sua vez, viajou e pode aparecer na equipe nesta quarta.

Onde assistir

A partida entre Bahia x Coritiba terá transmissão na TV paga da TNT e do Premiere. O EI Plus também disponibilizará o sinal da partida.

Prováveis escalações Bahia x Coritiba

Bahia

Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo. Flávio e Rodriguinho; Élber, Rossi e Fernandão

Técnico: Roger Machado

Coritiba

Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Renê Júnior (Ruy); Welissol, Igor Jesus e Robson

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Bahia)