Home Mídia Esportiva Bahia x Jacuipense: como assistir à semifinal do Campeonato Baiano AO VIVO

Bahia x Jacuipense: como assistir à semifinal do Campeonato Baiano AO VIVO

Em vantagem após vitória no jogo de ida, o Bahia recebe o Jacuipense em Salvador; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Bahia recebe o Jacuipense na tarde deste domingo (2), a partir das 16h00, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela segunda e decisiva partida das semifinais do Campeonato Baiano.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Goleiro ressalta que o duelo do Coritiba contra o Athletico Paranaense será especial por ser um clássico, porém uma experiência diferente pela ausência de público em confronto dessa importância

 

No jogo de ida, disputado na última quinta (30) no estádio Eliel Martins, também conhecido por “Valfredão”, em Riachão do Jacuípe, os donos da casa foram superados pelo placar de 2 x 0.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor passou a ter a vantagem do empate ou até perder por um gol de diferença. Em caso de uma vitória do Jacuipense pelo mesmo marcador, a decisão da vaga para as finais será nas cobranças de pênaltis.

Como assistir ao vivo

O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo em sinal aberto para o estado da Bahia, com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castelucci, mais as participações de Jaílson Freitas na “Central do Apito” e de Danilo Ribeiro nas reportagens.

A partida também será exibida ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Eusébio Resende e comentários de Conrado Santana, além de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito” e das reportagens de Tiago Reis.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da competição estadual, podendo ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

SporTV transmite final da Taça de Portugal e Estaduais AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

Atacante do Salgueiro celebra gol na semifinal e projeta decisão do Pernambucano diante do Santa Cruz

Parazão: atacante do Águia projeta duelo de reestreia contra o Remo e acredita em vaga nas semifinais

Confira os novos uniformes do Real Madrid para a temporada de 2020/21