Baldasso vê vitória justa do Grêmio e se irrita com postura do Inter: “Timeco de guri de 30 anos, uma vergonha”
Jornalista colorado Fabiano Baldasso deixou evidente a sua irritação com o desempenho do Inter no Gre-Nal
Foto: Reprodução/RDCTV
Colorado assumido desde 2016 e jornalista de grande alcance nas redes sociais, Fabiano Baldasso não escondeu a sua frustração pela derrota do Inter por 2×0 para o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena. O resultado fez do tricolor o campeão do returno do Gauchão – e, agora, vai enfrentar o Caxias na final.
Baldasso não criticou a arbitragem de Leandro Vuaden nem apontou injustiças no placar. Ele reclamou de individualistas no time colorado como Musto e Moisés, além de questionar a falta de equilíbrio psicológico em determinados lances:
“Incontestável a derrota. O Grêmio foi melhor. E o resultado da partida é justo. O Inter do Coudet não esteve em campo. Os times do Coudet não fazem ligação direta o jogo todo, ou rifando a bola. Hoje foi vulnerável defensivamente e só deu escapadas no ataque. Eu pedi inteligência emocional. O que fizeram? Três jogadores com amarelo em 18 minutos, o Musto dando cotovelada, Patrick brigando. É um time de guri com média de 30 anos de idade”, falou, no seu canal do YouTube, antes de concluir:
“O Inter não jogou. A segurança e o controle do jogo sempre foram do Grêmio. Esteve seguro até quando era atacado. Tomamos gol de tabelinha de cabeça. Estão de brincadeira. Quem vai se posicionar sobre isso? Quatro Gre-Nais sem ganhar no ano? Tem que cobrar, cobrar o Coudet também. Em todos. Têm que chamar a responsabilidade. Não vou reclamar de arbitragem ou falar de injustiça. O Inter não jogou nada. Foi um timeco de ligação direta e rifar a bola, com as grandes individualidades se escondendo atrás da marcação. Foi uma vergonha”.
O Inter mira agora a estreia no Brasileirão. No sábado, encara o Coritiba fora de casa.
Após vitória sobre o Inter no Gre-Nal, gremistas provocam colorados
Confira abaixo algumas das principais cornetas gremistas sobre o Inter depois do novo clássico seguido sem derrotas:
“Jogaram mais, mais posse de bola, mais finalização… e perderam de novo! E outra: hoje teve gol do cavalo cansado”, disparou Maicon.
“Já são 9! É campo ruim, paulada. Campo bom, paulada. Qual a próxima desculpa”, brincou Matheus Henrique.
“É com 10, com 7, com 11, vem com 12 na próxima”, disse Everton.
LEIA MAIS:
Campeão diante do Inter na despedida, Everton chora em entrevista: “A vida me fez gremista”
As explicações da direção do Inter e de Eduardo Coudet após o 9° Gre-Nal sem vencer
Gre-Nal volta a ter briga e Patrick se descontrola pra cima de Orejuela; assista
Siga o autor:



