Home Mídia Esportiva Bayer Leverkusen x Rangers: como assistir ao duelo da Liga Europa AO VIVO

Bayer Leverkusen x Rangers: como assistir ao duelo da Liga Europa AO VIVO

Time escocês treinado pelo ex-jogador Steven Gerrard visita o Leverkusen, em confronto decisivo das oitavas de final; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde desta quinta (6), às 13h55 (horário de Brasília), o Bayer Leverkusen, da Alemanha, recebe o Rangers, da Escócia, no Bay Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa, que será transmitido ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Reveja alguns dos melhores gols marcados pelo Bayern de Munique na Liga dos Campeões de 2019/20; relembre lances marcantes contra Chelsea, Tottenham, Estrela Vermelha, entre outros

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

O que está em disputa?

No primeiro jogo realizado ainda em março, antes da paralisação da competição por conta da pandemia do coronavírus, o Leverkusen foi ao Ibrox Stadium, na cidade de Glasgow, e superou os donos da casa pelo placar de 3 x 1.

Sendo assim, o time alemão se classifica para as quartas de final com novo triunfo, um empate ou até mesmo se perder por dois gols de diferença. O Rangers precisa anotar três ou mais tentos de vantagem para ficar com a vaga e, se caso devolver o mesmo marcador da partida de ida, haverá prorrogação de 30 minutos.

Abre Aspas

“Queremos passar. Se eu precisar de jogadores que correm o risco de serem suspensos, eles ainda jogarão. Nosso foco é apenas passar (…) Não será um jogo fácil. Temos uma boa posição inicial, mas ainda não estamos lá. O Rangers venceu quatro vezes em preparação contra boas equipes. Isso não é possível se você tiver uma equipe ruim” (Peter Bosz, treinador do Leverkusen)

PUBLICIDADE

“O plano é tentar começar jogando para a frente e conseguir o primeiro gol (…) É um jogo que estamos ansiosos. Estamos decepcionados com o resultado do primeiro duelo, mas estamos aqui para dar tudo o que temos” (Steven Gerrard, técnico do Rangers)

Bayer Leverkusen x Rangers

Jogo de volta das oitavas de final da Liga Europa

Quando: Quinta-feira, 6 de agosto, às 13h55 (horário de Brasília)

Onde: Bay Arena, em Leverkusen, na Alemanha

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA MAIS

Daniel Ricciardo lamenta falecimento de fã brasileira nas redes sociais: “Iluminou o paddock com o sorriso”

Confira prognósticos das oitavas de final da Liga dos Campeões 2020