Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Bayern com folga, Real Madrid em apuros e mais: veja como estavam os confrontos das oitavas da Champions antes da paralisação

Bayern com folga, Real Madrid em apuros e mais: veja como estavam os confrontos das oitavas da Champions antes da paralisação

Principal competição da Europa volta nesta sexta

Por Matheus Camargo em 07/08/2020 06:02 - Atualizado há 2 meses

Manchester City Real Madrid oitavas da Champions
Alex Livesey/Getty Images

A UEFA Champions League volta nesta sexta-feira (7) e exatamente de onde parou, o que pode confundir a cabeça de muitos espectadores das partidas.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Isso porque, enquanto alguns jogos das oitavas de final já haviam sido resolvidos, outros ainda precisavam do jogo de volta.

Com isso, Manchester City x Real Madrid, Juventus x Lyon, Barcelona x Napoli e Bayern de Munique x Chelsea se enfrentam para decretarem os próximos quatro classificados para as quartas de final da Champions.

Veja abaixo como estavam os confrontos antes da paralisação:

Manchester City x Real Madrid – Etihad Stadium
O time inglês venceu o jogo de ida por 2 a 1 em pleno Santiago Bernabéu. Com o resultado, pode perder por até 1 a 0 em sua casa que avança para as quartas de final. O Real Madrid precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol se marcar mais de três vezes na casa do rival (3 a 2, 4 a 3, etc.). Qualquer empate dá a vaga ao City.

Real Madrid 1 x 2 Manchester City; relembre como foi o jogo de ida

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3dEdpNHU4VCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Juventus x Lyon – Allianz Stadium
O time francês venceu em seus domínios por 1 a 0 no jogo de ida e entra no confronto com pequena vantagem sobre a Juventus. O empate classifica a equipe de Bruno Guimarães para as quartas da Champions. O time de Cristiano Ronaldo precisa vencer por dois de diferença. O 1 a 0 para a Vecchia Signora leva a partida para os pênaltis. Qualquer vitória por um gol da Juve, mas com gol do Lyon, classifica o clube francês (2 a 1, 3 a 2, etc).

Lyon 1 x 0 Juventus; relembre como foi o jogo de ida

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ2eUw4NVZFSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Barcelona x Napoli – Camp Nou
O confronto mais equilibrado das oitavas de final fica por conta de Barcelona x Napoli, que empataram no San Paolo por 1 a 1. O Barcelona tem pequena vantagem por ter marcado um gol fora, portanto, o 0 a 0 leva a equipe catalã para as quartas. Qualquer empate acima de um gol classifica o Napoli. Quem sair vencedor do confronto, obviamente, se classifica.

Napoli 1 x 1 Barcelona; relembre como foi o jogo de ida

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXd0pxclU2NSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Bayern de Munique x Chelsea – Allianz Arena
O maior passeio das oitavas da Champions foi justamente do Bayern de Munique sobre o Chelsea. O time alemão aplicou um 3 a 0 em pleno Stamford Bridge e pode perder por até dois gols de diferença atuando em seus domínios. Para chegar às quartas, o Chelsea tem que vencer por quatro gols de diferença ou por três gols em caso de vitória com mais de quatro gols marcados (4 a 1, 5 a 2, etc).

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoRVh4ZnJORCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Vale lembrar que quatro clubes se classificaram antes da paralisação e já estão na quartas de final. Com sorteio, os jogos já definidos são entre PSG x Atalanta e RB Leipzig x Atlético de Madrid.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Sair da versão mobile