Home Futebol Depois de empatar na estreia, Brasil de Pelotas busca primeira vitória na Série B em casa

Depois de empatar na estreia, Brasil de Pelotas busca primeira vitória na Série B em casa

O Brasil de Pelotas empatou com o Cuiabá nesta sexta-feira (07) e somou apenas um ponto na estreia na Série B. Agora, os comandados de Hemerson Maria voltam para o Sul do Rio Grande do Sul para buscar os primeiros três pontos na tabela

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Na próxima terça-feira (07), o Brasil de Pelotas recebe a Ponte Preta, às 19h15min, no estádio Bento Freitas, para tentar conquistar os primeiros três pontos na Série B. Por sua vez, o próximo adversário da equipe gaúcha ainda estreia na competição nacional. A Ponte joga enfrenta o América-MG neste sábado (08), às 21h, no Canindé.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O empate contra o Cuiabá, fora de casa, nessa sexta (07) deixou o Xavante momentaneamente na terceira colocação do torneio, com um ponto ganho. Após o complemento da rodada, os pelotenses ainda podem cair na tabela de classificação.

Depois de jogar contra os paulistas, o Rubro-Negro mais uma partida em casa para embalar no torneio. Os pelotenses enfrentam o Oeste, no próximo sábado (15), às 16h, e em seguida vão à Alagoas jogar contra o CRB.

PUBLICIDADE

*Horário oficial de Brasília-DF

LEIA MAIS

João Ananias aposta em bom início do Brasil de Pelotas na Série B