Home Mídia Esportiva Brasileirão: CBF atualiza tabela com mudança e TNT vai mostrar clássico

Brasileirão: CBF atualiza tabela com mudança e TNT vai mostrar clássico

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Brasileirão teve uma importante mudança em sua tabela de jogos nesta quinta-feira (27) a pedido da TNT, uma das detentoras dos direitos de transmissão da competição para a TV paga.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A entidade que comando o futebol brasileiro atualizou a tabela de jogos e transmissões e agora a TNT está confirmada para transmitir o clássico paranaense entre Athletico x Coritiba, pela décima rodada do Brasileirão, no dia 12 de setembro.

O Atletiba estava marcado para o mesmo dia às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), mas mudou de horário e será disputado às 16h30, no mesmo local, com portões fechados.

Desta forma, o clássico paranaense será exibido de forma exclusiva pelo canal da Turner, pois o Furacão não assinou com o Premiere para a exibição em pay-per-view.

Mudança na tabela do Brasileirão:

Athletico x Coritiba – 10ª rodada

PUBLICIDADE

brasileirão

LEIA MAIS: