Home Brasileirão: Vasco x São Paulo foi destaque no domingo; veja os jogos

Brasileirão: Vasco x São Paulo foi destaque no domingo; veja os jogos

Fernando Diniz segue muito pressionado no São Paulo

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

Sete partidas fecharam a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (16). O clássico entre Vasco x São Paulo foi um dos jogos que mais atraiu atenção. O clube Cruz-maltino venceu o Tricolor em casa por 2 x 1 e é vice-líder da competição, com duas vitórias em dois jogos.

PUBLICIDADE

Jogando em São Januário, o Vasco recebeu o São Paulo e venceu por 2 x 1, com gols do centroavante Germán Cano. O gol do Tricolor foi anotado por Reinaldo, de pênalti, já nos acréscimos da partida. E o lance ainda teve polêmica. Na primeira cobrança, o goleiro Fernando Miguel defendeu, mas o VAR mandou voltar porque o defensor se adiantou. Na segunda batida, o lateral do Tricolor anotou.

O Vasco tem duas vitórias em dois jogos no Campeonato Brasileiro. Na rodada passada, o clube carioca bateu o Sport, por 2 x 0, também jogando em São Januários. Os Cruz-maltinos têm um jogo a menos. O confronto da 1ª rodada, contra o Palmeiras, foi adiado porque o Alviverde estava na disputa da final do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Já o São Paulo é 11º lugar. Em dois jogos, o time tem uma vitória e uma derrota. Na rodada passada, o Tricolor venceu o Fortaleza, no Morumbi, por 1 x 0. O São Paulo teve seu primeiro jogo do Brasileirão adiado por conta de casos de Covid-19 no elenco do Goiás.

Segue o líder

Outro jogo importante deste domingo foi a vitória do Atlético-MG para cima do Ceará. Os comandados de Sampaoli venceram o Vovô por 2 x 0 e mantiveram o 100% de aproveitamento. Três vitórias em três jogos. O destaque da partida ficou por conta de Marrony, que anotou os dois gols da vitória do Galo.

3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Sábado (15)

Grêmio 0 x 0 Corinthians

Coritiba 0 x 1 Flamengo

PUBLICIDADE

Palmeiras 1 x 1 Goiás

Domingo (16)

Atlético-MG 2 x 0 Ceará

Vasco 2 x 1 São Paulo

Bahia 2 x 1 RB Bragantino

PUBLICIDADE

Fluminense 2 x 1 Internacional

Atlético-GO 1 x 1 Sport

Fortaleza 0 x 0 Botafogo

Santos 3 x 1 Athletico Paranaense

PUBLICIDADE