Home Futebol Bruno Henrique prega foco total do Palmeiras no Brasileirão: “Iremos em busca do título mias uma vez”

Bruno Henrique prega foco total do Palmeiras no Brasileirão: “Iremos em busca do título mias uma vez”

Intenção do Palmeiras é realizar uma ótima campanha na competição

Por Bruno Romão em 12/08/2020 10:26 - Atualizado há 5 anos

Cesar Greco/Palmeiras

Após o título do Campeonato Paulista, o Palmeiras foca em sua estreia no Campeonato Brasileiro. Diante do Fluminense, o Verdão quer iniciar a trajetória na competição com três pontos. Sendo assim, Bruno Henrique reforçou que a festa pela conquista estadual já ficou no passado e o clube quer alcançar mais um título nacional.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCTFlHS1pPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O Palmeiras sempre entra em todas as competições para ser campeão. Ficamos muito felizes com a conquista do estadual, mas agora já estamos focados em começar bem mais um Brasileirão, que, para mim, é um dos torneios mais difíceis e equilibrados do mundo. Nos últimos anos, sempre estivemos brigando pelas primeiras posições, o que mostra a qualidade do nosso elenco. Neste ano, tenho certeza de que não será diferente. Respeitamos todos os nossos rivais, mas iremos em busca do título mais uma vez”, declarou à “Triple Comunicação”.

Avaliando o duelo que ocorrerá no Maracanã, Bruno Henrique acredita que o Palmeiras não vai ter vida fácil contra o Tricolor. Porém, citou que o objetivo é alcançar o triunfo no confronto.

“O Fluminense tem ótimos jogadores e um time experiente. Foi vice-campeão carioca fazendo bons jogos e, apesar da derrota para o Grêmio no fim de semana, teve uma boa atuação. Sabemos que será uma partida equilibrada, mas vamos entrar focados em campo em busca dos três pontos”, completou.

Por conta da decisão do Paulista, o duelo contra o Vasco, pela primeira rodada, foi adiado. Ainda precisando realizar ajustes no calendário, a CBF ainda não divulgou a nova data do embate.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile