Home Futebol Fluminense x Palmeiras: Saiba tudo da estreia do Verdão no Brasileiro

Fluminense x Palmeiras: Saiba tudo da estreia do Verdão no Brasileiro

Fluminense x Palmeiras jogam nesta quarta-feira (12) pela segunda rodada

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Fluminense x Palmeiras jogam às 21h30 pela sequência da segunda rodada do Brasileirão. A partida é a estreia do Alviverde e a primeira depois da conquista do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJpaXBvNWR6diIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Torcedores.com mostra as principais informações de Fluminense x Palmeiras e como estes times virão para o duelo desta quarta no Maracanã.

PUBLICIDADE

A estreia do Fluminense foi com derrota para o Grêmio fora de casa. No primeiro duelo jogando como mandante, o time de Odair Hellmann busca a melhor formação para o Brasileiro. E mudanças podem ser feitas no Tricolor para enfrentar o Verdão.

Fred deve entrar no ataque, assumindo a vaga de  Marcos Paulo no ataque. Já no meio-campo, Yuri deixa o time para a entrada de Michel Araújo. Outro jogador que pode aparecer na partida é  Paulo Henrique Ganso, este já recuperado de lesão na panturrilha.

A conquista do Paulistão pelo Palmeiras foi com drama até o fim nas cobranças de pênalti. E o Verdão quer já no começo do Brasileiro espantar dúvidas sobre a equipe e se colocar como um dos candidatos ao título.

Mas Vanderlei Luxemburgo não contará com Felipe Melo, fora para se recuperar de problema na coxa. Luan jogará ao lado de Gustavo Gómez na reedição da zaga campeã brasileira de 2018. As dúvidas são entre Ramires e Bruno Henrique e entre Zé Rafael e Rony.

PUBLICIDADE

Onde assistir

A Globo transmitirá Fluminense x Palmeiras para todo o Brasil, menos os estados do Ceará e Rio Grande do Sul. A estes, o Premiere é a opção.

Prováveis escalações de Fluminense x Palmeiras

Fluminense

PUBLICIDADE

Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yago Felipe e Michel; Nenê, Fred e Evanílson

Técnico: Odair Hellmann

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires (Bruno Henrique); Zé Rafael (Rony), Luiz Adriano e Willian

PUBLICIDADE

Técnico: Vanderlei Luxemburgo