Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Bruno marca gol de falta em treino do Rio Branco-AC e celebra chance de atuar profissionalmente: “Estou de volta”

Bruno marca gol de falta em treino do Rio Branco-AC e celebra chance de atuar profissionalmente: “Estou de volta”

Clube acreano não desistiu do acerto e oficializou contratação de Bruno

Por Bruno Romão em 02/08/2020 11:36 - Atualizado há 2 meses

Bruno marcou gol em treino
Reprodução

Após desembarcar no Acre, Bruno já foi integrado aos treinos do Rio Branco-AC. Dessa forma, o goleiro busca alcançar a melhor física para estar disponível nas competições que o time terá pela frente na temporada. Sendo assim, marcou presença no treinamento coletivo da equipe e balançou as redes de falta. Ainda quando estava no Flamengo, ele já havia conseguido o feito e deve continuar aprimorando suas cobranças.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJMU9CbmJnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Assista abaixo ao gol.

AGRADECIMENTO NAS REDES SOCIAIS

Condenado pela morte de Eliza Samudio, Bruno conseguiu progressão da pena e estava à procura de um novo clube. Após tentativas de acerto acabarem não se concretizando, o arqueiro recebeu uma chance do Rio Branco, que não desistiu do negócio mesmo com protestos dos torcedores . Em publicação nas redes sociais, o atleta celebrou o acerto e seu retorno ao futebol profissional.

“Deus e seus mistérios…e eu sabia que aquela voz que me mandava não desistir e ir em frente era o Espírito Santo , que dizia que estaria comigo no deserto e me honraria no seu tempo (…) Agradecer , muito emocionado, ao Rio Branco, pela oportunidade, pela receptividade, pelo apoio e pelo suporte, presidente Neto Alencar e a todos os envolvidos..E a todos os meus amigos, meu fãs que acreditam em mim e sempre me defenderam diante de todos os dedos apontados. É com muito orgulho que digo: Estou de volta”, escreveu.

LEIA MAIS

Bruno agradece por receptividade no Acre e fala sobre condenação: “Eu não mandei matar a Eliza”

Sair da versão mobile