Home Futebol Caldense x Tombense: siga os lances e o placar AO VIVO da semifinal do Campeonato Mineiro

Caldense x Tombense: siga os lances e o placar AO VIVO da semifinal do Campeonato Mineiro

Os dois times começam a decidir quem ficará com uma das vagas na decisão da competição; acompanhe tudo em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Caldense e Tombense se enfrentam na manhã deste domingo (2), a partir das 11h00, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Mineiro. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar desse confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira os bastidores do lançamento do novo uniforme reserva do Barcelona para a temporada de 2020/21, que será predominantemente preto com detalhes em dourado

 

Após dois empates, oito vitórias e apenas uma derrota, em campanha que se aproximou dos 80% de aproveitamento, o Tombense terminou a primeira fase da competição em primeiro lugar com 26 pontos, seis a mais que a Caldense, a quarta colocada e que fechou a zona de classificação para a fase decisiva.

PUBLICIDADE

O time de Tombos vem de vitória em casa por 1 x 0 sobre o Uberlândia, pela última rodada da etapa classificatória. A equipe de Poços de Caldas atuou em seus domínios e foi derrotada pelo Cruzeiro pelo mesmo placar.

As duas partidas entre Caldense e Tombense serão disputadas na Arena Independência porque em Minas Gerais apenas o estádio do América-MG e o Mineirão estão homologados para o sistema de VAR (a equipe de arbitragem de vídeo), que passará a ser utilizado nas fases semifinal e final do torneio.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Caldense x Tombense, pelo primeiro duelo das semifinais do Campeonato Mineiro:

LEIA TAMBÉM

Premiere transmite clássico carioca e Estaduais AO VIVO neste fim de semana; saiba quais são os jogos

Atacante do Salgueiro celebra gol na semifinal e projeta decisão do Pernambucano diante do Santa Cruz

Parazão: atacante do Águia projeta duelo de reestreia contra o Remo e acredita em vaga nas semifinais

Confira os novos uniformes do Real Madrid para a temporada de 2020/21