Home Extracampo Casagrande defende Atila Iamarino e chama apoiadores de Bolsonaro de “milícia digital”

Casagrande defende Atila Iamarino e chama apoiadores de Bolsonaro de “milícia digital”

Biólogo sofreu ataques nas redes sociais nos últimos dias

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Walter Casagrande saiu em defesa do biólogo Atila Iamarino neste sábado (1). Atila se tornou conhecido no começo da pandemia do novo coronavírus, quando disse que o Brasil poderia chegar a um milhão de mortos pela covid-19 até agosto, caso nenhuma medida fosse tomada, de acordo com um estudo do Imperial College de Londres.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em seu perfil no Twitter, o ex-jogador criticou os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que atacaram o biólogo nas redes sociais nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

“Gente, Atila Iamarino sendo atacado pela milícia digital do Bolsonaro por causa da previsão sobre as mortes na Covid-19 – vamos defendê-lo subindo a tag #ObrigadoAtila ? Simbora?”, escreveu Casagrande no Twitter.

“Nas próximas horas e dias, vão começar a surgir vários ataques ao Átila (@oatila) por vocês já sabem quem. Eu queria apenas agradecer o Átila por tudo que fez pela divulgação científica no Brasil, fazendo com que essas notícias chegassem para toda a população”, completou.

LEIA MAIS: