Home Futebol Tremeu? Cássio fala rindo de duelo com Diego Souza, que perde pênalti em Grêmio x Corinthians

Tremeu? Cássio fala rindo de duelo com Diego Souza, que perde pênalti em Grêmio x Corinthians

Atacante do Grêmio teve chance de dar a vitória ao Grêmio no confronto contra o Corinthians. Porém, Cássio viu Diego Souza chutar bola para fora

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A rivalidade entre Diego Souza e Cássio Ramos teve um novo capítulo negativo para o atacante do Grêmio neste sábado (15). Durante o confronto entre a equipe gaúcha e o Corinthians, o jogador chutou uma cobrança de pênalti para fora e viu o jogo terminar empatado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com ampla vantagem no duelo, o goleiro Cássio falou sorrindo sobre o que teria dito a Diego Souza antes da cobrança de pênalti. “Tem umas situações que eu não posso falar, porque pode ter outros pênaltis no futuro”, disse o goleiro do Corinthians à TV Globo na transmissão.

PUBLICIDADE

PÊNALTI POLÊMICO EM LANCE DE DIEGO SOUZA

A marcação do pênalti foi muito criticada entre os torcedores do CorinthiansNo início da partida, o lateral-esquerdo Sidcley cruzou a bola para o artilheiro Jô, que tentou a finalização, mas foi parado com um carrinho do zagueiro Kanneman na bola.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyb0ZFSlhDaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Na redes sociais, os torcedores do Corinthians viram uma falta dentro da área cometida por Kannemann. O juiz acabou não assinalando nada, e nem conferiu o lance no VAR. Comentarista da transmissão, Sandro Meira Ricci afirmou que não houve penalidade.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE