Home Futebol Cavani acerta ida para o Benfica de Jorge Jesus, diz imprensa

Cavani acerta ida para o Benfica de Jorge Jesus, diz imprensa

Jogador estava sem clube desde a saída do PSG

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O atacante Cavani, ex-PSG, aceitou a proposta oferecida pelo Benfica, de Portugal, comandado por Jorge Jesus. A informação é do jornal português ‘Record’ e do jornalista brasileiro Fernando Kallás, do jornal espanhol ‘AS’.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Segundo Kallás, o uruguaio aceitou a oferta de três anos de contrato, com o valor de 9 milhões de euros (cerca de R$ 57 milhões)por temporada. “O Super-Benfica de Jorge Jesus já é realidade!”, escreveu o jornalista no Twitter.

Após o fim de contrato com o clube francês, Cavani vinha sendo especulado em vários clubes, inclusive de brasileiros como Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.

“O Cavani é outra história. Não precisa que eu ligue, é um jogador que deve ter várias possibilidades de mercado e deve estar a pensar sobre as opções. Quando chegamos eu não o pedi. Se me perguntarem, se quero? Quem não quer? Não só para o Benfica como para o futebol português. Nós em Portugal temos dificuldade em competir com outras equipes de outros países. Se pudéssemos competir com os outros, já tínhamos ganho uma Champions!”, disse Jorge Jesus em recente entrevista à imprensa portuguesa ao ser questionado sobre o atacante.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE