Home Futebol Caxias x Grêmio: Saiba tudo sobre a primeira partida da final do Gauchão

Caxias x Grêmio: Saiba tudo sobre a primeira partida da final do Gauchão

Caxias x Grêmio jogam às 21h30 para começar a decidir o Campeonato Gaúcho

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Demorou, mas enfim, o Campeonato Gaúcho começará neste quarta-feira (26) a decidir seu campeão. Caxias x Grêmio iniciam no Centenário a série de duas partidas que irá definir o campeão estadual de 2020

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLWThBZUt2dSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O Torcedores.com traz as principais informações sobre Caxias e Grêmio e como os dois time devem vir para a primeira partida das finais.

PUBLICIDADE

O Caxias venceu em cima do próprio Grêmio o primeiro turno do Gauchão e sonha em, mais uma vez, tirar da dupla Gre-Nal a taça de campeão estadual. Pelo longo tempo sem jogos, algumas mudanças aconteceram, como as saídas de Da Silva, Tilica e Jean Carlos.

E ainda as lesões de Tontini e Gilmar. Rafael Lacerda ainda mantém parte da base mas escalará um time bastante diferente daquele que fez o Bepe conquistar o primeiro turno batendo o Tricolor.

O Grêmio venceu o segundo turno em cima de seu maior rival, o Inter. Mas ainda não embalou sequência positiva, com quatro empates seguidos e sem encontrar o time ideal depois da perda de Everton Cebolinha para o Benfica.

Renato Gaúcho não terá os suspensos Orejuela e Kannemann para o primeiro jogo da final, estes sendo substituídos por, respectivamente, Victor Ferraz e David Braz. Diego Souza deverá ser desfalque, mas Maicon retornará ao time. Robinho e Everton, que viram nas últimas semanas, estão devidamente inscritos.

PUBLICIDADE

Onde assistir

Caxias x Grêmio será visto no Rio Grande do Sul pela RBS, afiliada da Globo no estado, e no restante do Brasil pelo Premiere.

Prováveis times Caxias x Grêmio

Caxias

PUBLICIDADE

Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Tiago Sales e Bruno Ré; Juliano,  Yuri, Carlos Alberto e Diogo Oliveira; Bruninho e Juninho Potiguar

Técnico: Rafael Lacerda

Grêmio

Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Pedro Geromel e Cortez; Maicon, Alisson, Matheus Henrique, Jean Pyerre e Pepê; Isaque

PUBLICIDADE

Técnico: Renato Gaúcho