Home Futebol Champions League: quem avança entre Barcelona ou Bayern? Vote!

Champions League: quem avança entre Barcelona ou Bayern? Vote!

Duelo decisivo nesta sexta-feira (14) no Estádio da Luz classificará o terceiro time para as semifinais da Champions League

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A Champions League volta nesta sexta-feira com mais um duelo das quartas de final sendo o confronto entre Barcelona x Bayern de Munique. No Estádio da Luz, a partir das 16h (de Brasília), as equipes definirão uma vaga para enfrentar o vencedor entre Lyon e Manchester City.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIydTRVVVhpQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Para o duelo, cada equipe chega em um momento completamente diferente. Ambos jogaram o duelo de volta das oitavas de final em seus estádios, mas o fim de temporada apresenta até um favoritismo para um dos lados. O Bayern foi campeão da Bundesliga e em todos os jogos que precisou mostrar sua força acabou sendo superior a qualquer adversário. Mesmo diante do Chelsea em que venceu o primeiro jogo por 3 a 0, os bávaros vencerem por 4 a 1 e chegam em Portugal com um único desfalque, que é o lateral Pavard.

PUBLICIDADE

Do lado do Barcelona, o clima não é dos melhores e a perda da La Liga para o Real Madrid depois de assumir a liderança. Mesmo com todo atrito entre Messi e Sétien, a má fase de Griezmann e Suarez e os problemas da diretoria, o clube jogou diante do Napoli e apresentou um futebol melhor do que no campeonato nacional. O camisa 10 novamente chamou a responsabilidade e acabou resolvendo com a bola no pé com um gol e o pênalti sofrido que resultou no gol de Suarez. Os desfalques espanhóis devem ser maiores com Dembelé, Umtiti e Braithwaite sendo os dois primeiros como incógnitas e o centroavante sem estar inscrito na competição.

E para você, torcedor. Quem deve classificar: Barcelona ou Bayern? Vote na enquete!

Quem classifica para as semifinais da Champions League: Barcelona ou Bayern?

Barcelona
Bayern de Munique

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Champions League: qual o jogador mais valioso de Barcelona x Bayern?

Barcelona x Bayern de Munique: Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Champions League