Home DESTAQUE Final da Champions ou Palmeiras x Santos? Turner define jogo que transmitirá no domingo

Final da Champions ou Palmeiras x Santos? Turner define jogo que transmitirá no domingo

Decisão da Champions League e clássico no Brasileirão acontecerá no mesmo horário, e a empresa terá de escolher uma das opções para transmitir ao vivo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Novidade nas transmissões do Campeonato Brasileiro desde o ano passado, a Turner tinha uma decisão difícil para tomar para o próximo domingo. Dona dos direitos de alguns jogos do Brasileirão e detentor exclusiva da transmissão da Champions League no Brasil, a TNT teve que escolher entre a final da competição europeia ou o clássico entre Palmeiras e Santos.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

De acordo com o UOL Esporte, a Turner acabou optando pela transmissão da final da Champions League. Paris Saint-Germain ou RB Leipzig enfrentarão o vencedor de Lyon x Bayern de Munique no domingo, em final única realizada em Portugal.

A escolha pelo jogo entre as equipes na Europa foi motivada pelo alcance que a decisão da Champions tem conseguido nos últimos anos. Além disso, a possibilidade de ter Neymar em campo pode aumentar ainda mais o interesse da audiência.

Por fim, o duelo entre Palmeiras e Santos será transmitido pela TV Globo, o que tiraria muito do público que a TNT teria com a a transmissão da rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mbappé é apenas a 3ª maior dupla em gols da carreira de Neymar; veja Top10

Em busca de final, Neymar disputa edição de Champions em que menos participou de gols