Home Futebol Com mudança na lateral e dúvida no meio, veja o provável Inter para o Gre-Nal

Com mudança na lateral e dúvida no meio, veja o provável Inter para o Gre-Nal

Colorado encara Grêmio pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Inter enfrenta nesta quarta-feira (5) o Grêmio em mais um Gre-Nal do Campeonato Gaúcho. Desta vez, o clássico servirá para decidir o campeão do segundo turno da competição.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ1VWxBMVJmMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O técnico Eduardo Coudet prepara um time com praticamente todos os seus principais jogadores. O Colorado tem apenas um desfalque certo para o Gre-Nal desta quarta: Saravia, este expulso na semifinal diante do Esportivo.

PUBLICIDADE

A lateral-direita do Inter para o clássico terá Rodinei como seu substituto. Fora isto, o time deve ser praticamente o titular, exceto por uma dúvida no meio-campo, entre Musto e Rodrigo Lindoso. O argentino tem grandes chances de começar jogando, mas Lindoso vem conseguindo espaço para começar jogando.

O Gre-Nal desta quarta-feira levará seu vencedor para a decisão do Gauchão. Nela, já está o Caxias, que conquistou o primeiro turno e espera pelo seu rival para decidir o estadual.

O provável Inter que deve jogar nesta quarta-feira contra seu maior rival é este: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto (Rodrigo Lindoso), Edenílson, Boschilia e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Guerrero

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Grêmio x Internacional: saiba como assistir AO VIVO ao Gre-Nal 426

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Inter)