Home Futebol Comentarista da Rádio Gaúcha estranha entrada de D’Ale só aos 45 minutos e critica Coudet: “Tem que respeitar a história”

Comentarista da Rádio Gaúcha estranha entrada de D’Ale só aos 45 minutos e critica Coudet: “Tem que respeitar a história”

Eduardo Coudet tem mantido D’Alessandro na reserva nas últimas partidas realizadas pelo Inter

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A substituição que fez Andrés D’Alessandro entrar somente aos 45 minutos do segundo tempo na vitória do Inter sobre o Santos, pelo placar de 2×0, no Beira-Rio, na quinta-feira, gerou perplexidade e críticas do comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, durante a programação da Rádio Gaúcha nesta sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O comunicador avaliou que, pela história de D’Ale de 12 anos no clube, entre títulos, idolatria e momentos marcantes, ele merecia mais respeito por parte do treinador Eduardo Coudet do que entrar faltando apenas minutos para o jogo ser concluído.

“Colocar o D’Alessandro faltando um minuto e meio. Tem que ter respeito por D’Alessandro, coloca um guri, o Peglow, qualquer um para parar o jogo, não um cara com a história do D’Alessandro”, frisou Guerrinha, em declaração recuperada pelo site Resistência Colorada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tem gato na tuba, e eu vou procurar saber o que é. Não quer utilizar? Não tem problema, agora colocar faltando um minuto e meio, um cara que completava 12 anos de clube, de uma história espetacular. Olha, sinceramente…”, acrescentou.

Guerrinha explicou que, com “gato na tuba”, quis dizer algo como “assunto mal resolvido, confusão interna”.

D’Ale tem sido reserva a partir das boas partidas de Thiago Galhardo. No Gre-Nal da final do returno do Gauchão, na Arena, o argentino sequer entrou na partida.

PUBLICIDADE

Por conta de uma tendinite no joelho, D’Alessandro não viajou com a delegação para encarar o Fluminense, neste domingo, 18h, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Inter viaja sem D’Alessandro

Por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, o Inter viajou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira sem D’Alessandro. Yuri Alberto, já no BID, é a novidade na delegação.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO INTER:

Goleiros: Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Daniel
Laterais: Rodinei, Saravia e Moisés
Zagueiros: Bruno Fuchs, Moledo, Victor Cuesta, Matheus Jussa
Volantes: Rodrigo Lindoso, Musto, Edenilson, Patrick e Zé Gabriel
Meias: Thiago Galhardo, Marcos Guilherme, Boschilia, Praxedes e Johnny
Atacantes: Paolo Guerrero, Pottker, Peglow e Yuri Alberto

Uma provável escalação deve ter Lomba; Saravia, Fuchs, Cuesta, Moisés; Lindoso, Edenilson, Patrick, Boschilia; Galhardo e Guerrero.

HORÁRIO

Domingo (16), às 18h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

TRANSMISSÃO

Premiere.

ARBITRAGEM

Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Manis e Fabrini Bevilaqua Costa. VAR: José Claudio Rocha Filho (quarteto paulista).

PROVÁVEL FLUMINENSE

Muriel; Igor Julião, Luccas Claro, Nino e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Marcos Paulo.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Campeão diante do Inter na despedida, Everton chora em entrevista: “A vida me fez gremista”

As explicações da direção do Inter e de Eduardo Coudet após o 9° Gre-Nal sem vencer

Maicon lembra que “hoje teve gol do cavalo cansado”, e M. Henrique pergunta “qual a próxima desculpa” do Inter

Gre-Nal volta a ter briga e Patrick se descontrola pra cima de Orejuela; assista

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Better Collective