Home Mídia Esportiva Comentarista do Grupo Globo diz que o Flamengo se transformou em um “time comum” no Brasileirão

Comentarista do Grupo Globo diz que o Flamengo se transformou em um “time comum” no Brasileirão

Time atual campeão da competição nacional ainda não convenceu neste início do Campeonato Brasileiro

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O futebol apresentado pelo Flamengo nas primeiras rodadas do Brasileirão 2020 tem preocupado a torcida rubro-negra e rendido críticas ao time.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para o comentarista do Grupo Globo Lédio Carmona, o Flamengo se transformou em um “time comum” neste começo da competição.

PUBLICIDADE

“O Flamengo se transformou, neste início de Campeonato Brasileiro, em um time comum. Não é um time ruim, mas é comum. Não joga menos que a maioria, mas igual. Antes, ele era muito melhor”, afirmou Lédio Carmona no Seleção SporTV desta quinta.

O comentarista ainda completou sua opinião usando os números do empate em 1 a 1 do time rubro-negro com o Grêmio na rodada do meio de semana.

“Ontem, o Flamengo finalizou nove vezes. Não é querer comparar, mas o Flamengo, ano passado, finalizava nove vezes em trinta minutos de jogo. E deixou o adversário finalizar mais — dez. O Gabigol finalizou duas vezes, sendo uma no pênalti. Coletivamente, o time não é mais o mesmo. Individualmente, o time não é mais o mesmo. E a intensidade é muito diferente. É um time que está longe de ter a força apresentada ano passado”, concluiu.

O Flamengo ocupa a 17ª posição na tabela do Brasileirão 2020, com apenas quatro pontos ganhos. A próxima partida será no domingo (23), contra o Botafogo, às 11h (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Léo Moura reprova saída de Rafinha do Flamengo e indica que fez mais pelo rubro-negro: “Conquistei duas Copas do Brasil”