Comentarista da Fox diz que Palmeiras prestou um desserviço ao futebol brasileiro contra o Athletico Paranaense
Osvaldo Pascoal ainda cobrou um pênalti não marcado a favor do Athletico Paranaense no início do segundo tempo
Reprodução/Fox
O futebol apresentado pelo Palmeiras na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense na quarta-feira (19), pela rodada do Campeonato Brasileiro, segue sendo alvo de críticas da torcida e da imprensa. Durante participação no Fox Sports Rádio desta quinta, Osvaldo Pascoal afirmou que a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo prestou um desserviço ao futebol.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Pela segunda vez consecutiva, o Palmeiras prestou um desserviço ao futebol brasileiro. Eu vejo jogos há um bom tempo – como profissional, há mais de 40 anos. Esse foi um dos espetáculos mais horrorosos que assisti nos últimos 40 anos. O Athletico-PR, nada. O Palmeiras, nada”, disse disse o comentarista.
Pascoal também cobrou um suposto pênalti não marcado para o Furacão. “E o árbitro ainda não deu um pênalti a favor do Athletico-PR. Pior, o VAR não viu o pênalti do Patrick de Paula.”
E aí?! ? #SempreMaisFuracão #CAPxPAL pic.twitter.com/lAQaWl4K5m
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) August 19, 2020
Nas redes sociais, desde o empate por 1 a 1 com o Goiás no Allianz Parque, muitos torcedores já pedem a saída de Vanderlei Luxemburgo, e as manifestações pela demissão do treinador ganharam mais força, mesmo com a vitória em Curitiba. Além disso, um grupo pequeno de palmeirenses protestaram e cobraram os jogadores no aeroporto, durante o embarque de volta para São Paulo. Vale lembrar que a equipe conquistou o Campeonato Paulista contra o Corinthians, nada menos que o maior rival, no último dia 8.
O Palmeiras volta a jogar no domingo (22), às 16h (de Brasília), contra o Santos, no Morumbi, em jogo válido pela quinta-rodada do Campeonato Brasileiro.

