Home Futebol Como Fluminense pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?

Como Fluminense pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?

Fluminense estreia no Brasileirão contra o Grêmio no próximo domingo

Por Rafael Pimenta em 03/08/2020 15:35 - Atualizado há 4 anos

FLUMINENSE
Lucas Merçon

O início do Campeonato Brasileiro 2020 está cada vez mais próximo. Dessa forma, a maioria dos clubes vão a campo já no próximo fim de semana. Um deles é o Fluminense, que precisa “resolver” algumas questões durante essa semana, caso pretenda fazer um bom Brasileirão.

Após ter perdido o Campeonato Carioca para o rival Flamengo, o Fluminense começa essa semana precisando se preparar para o Brasileirão. Portanto, o clube carioca precisa resolver algumas questões de jogo afim de se preparar para o início da competição nacional.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJOSVpiQVJobSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Pensando nisso, separamos 3 questões que devem ser resolvidas e são muito essenciais para que o Fluminense se prepare para o Brasileirão. Confira:

Criatividade no meio de campo

Um dos maiores problemas do Fluminense é a falta de criatividade no meio campo. Isso fico em evidência no clássico com o Botafogo, onde o Flu não conseguir armar boas jogadas. Dessa forma, o técnico Odair Hellmann precisa encontrar alguma solução para esse problemas durante essa semana.

Velocidade nas transições de jogadas

O time do Fluminense é muito lento e isso fica evidente quando alguns medalhões, como Nenê e Fred, estão em campo. É inegável a qualidade dos dois, mas é preciso que Odair pense em um time mais leve em determinas partidas ou situações de jogo.

Marcos Paulo e Evanilson

Atualmente, Marcos Paulo e Evanilson são os principais jogadores do Fluminense. Por esse motivo, ambos tem que jogar próximos, já que sempre quando “se procuram” sai algo bom no ataque do Flu. Dessa forma, é o ideal é que Odair pense numa forma de manter os dois próximos durante as partidas.

LEIA MAIS:

Como Flamengo pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?

Como São Paulo pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?

Como Santos pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?

Exit mobile version