Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Como Vasco pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?

O Vasco estrearia no Brasileirão contra o Palmeiras no próximo domingo, mas jogo será adiado

Rafael Vieira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Carlos Gregório /Vasco.com.br

O início do Campeonato Brasileiro 2020 está cada vez mais próximo. Dessa forma, a maioria dos clubes vão a campo já no próximo fim de semana. Um deles seria o Vasco. Entretanto, como o seu rival Palmeiras se classificou para a final do Campeonato Paulista, o jogo será adiado. Portanto, o Vasco somente no dia 13/08, tendo no total mais 10 dias para se preparar para o Brasileirão.

Após a péssima campanha no Campeonato Carioca, o Vasco começa essa semana precisando se preparar para o Brasileirão. Portanto, o clube carioca precisa resolver algumas questões afim de se preparar para o início da competição nacional.

O principal problema do Vasco é a falta de opções no elenco. Dessa forma, o treinador Ramon Menezes precisa encontrar um padrão de jogo com os poucos jogadores que tem disponível. Além disso, como o Vasco foi eliminado do Campeonato Carioca há bastante tempo, o time teve muito tempo para treinar.

Também vale lembrar que o Vasco anunciou recentemente a contratação do atacante Ygor Catatau e do zagueiro Marcelo Alves. Dessa forma, o técnico Ramon tem mais dez dias para decidir se os dois jogadores farão parte do time titular.

Um outro ponto que também precisa ser resolvido é a possível contratação do atacante Guilherme Parede do Talleres. Caso o clube confirme sua contratação, o jogador pode ser uma boa opção para o lugar de Germán Cano.

LEIA MAIS:

Como São Paulo pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?

Como Fluminense pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?

Como Flamengo pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?