Home Outros Esportes Confira como ficou o SoFi Stadium

Confira como ficou o SoFi Stadium

Nessa semana, o Los Angeles Rams e o San Diego Chargers puderam ver pela primeira vez o campo do SoFi Stadium. Com isso, surgiram as primeiras fotos do interior do estádio, que custou cerca de US$ 5 bilhões, o que o torna (de longe) o estádio mais caro do mundo. 

Thais May Carvalho
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e mestranda de Ciências da Comunicação na Universidade de São Paulo, sou colaboradora do Torcedores.com desde 2020. Escrevo sobre diversas modalidades, com foco mais voltado para futebol americano, beisebol, surfe, tênis, futebol, hóquei no gelo e basquete.

O treino dos Rams, no dia 22, foi o primeiro evento no local, que já deveria ter recebido shows e os jogos da pré-temporada, mas que foram cancelados por conta da COVID-19. Já o treino dos Chargers, que deveria ter acontecido na quinta (27), foi adiado por causa dos protestos contra a violência policial nos EUA.

PUBLICIDADE

A nova casa dos dois times de Los Angeles na NFL tem uma capacidade para 70 mil fãs, porém, por conta da pandemia do coronavírus, os assentos ficarão vazios durante a próxima temporada, e o público só vai poder vê-la de perto em 2021. 

A estreia oficial do SoFi Stadium acontecerá no dia 13 de setembro, quando os Rams receberão os Cowboys. Já os Chargers fazem seu primeiro jogo em Los Angeles na semana seguinte, contra os Chiefs.

PUBLICIDADE

O destaque do novo estádio fica para o incrível “Oculos”, um telão 4K com mais de 6500 metros quadrados. A grande estrutura do estádio impressionou os atletas, que puderam explorar o local e tirar diversas fotos. Sean McVay, técnico dos Rams, disse que foi um momento especial poder “observar as reações dos jogadores quando eles chegaram em relação a quão magnífico é o local”. Já o quarterback Jared Goff afirmou que essa é uma das “joias do esporte” e que é muito bom lançar a bola dentro do estádio.

Confira abaixo imagens de como ficou o SoFi Stadium.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE