Home Lutas Conor McGregor anuncia noivado nas redes sociais

Conor McGregor anuncia noivado nas redes sociais

Lutador irlandês anunciou que irá se casar com namorada, Dee Devlin

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Conor McGregor não deixa de ser notícia mesmo afastado dos octógonos. E desta vez é por um motivo especial: o irlandês anunciou que está noivo de Dee Devlin, sua namorada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSM1ZxRzR4QiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O ‘Notorious’ publicou uma foto no Instagram mostrando o anel de noivado de Dee, que completa 33 anos no domingo (9). Ao lado, a mensagem ‘que aniversário, minha futura esposa’.

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

What a birthday, my future wife !

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

PUBLICIDADE

O relacionamento de McGregor com Devlin dura desde 2008 e tem acompanhado a carreira de ‘Notorious’ desde seu começo até o estrelato no UFC, sendo presença em diversos eventos ao lado do lutador. Dee Devlin também é presente na administração dos negócios ligados ao ex-campeão dos leves e dos penas da principal organização de MMA.

O casal tem dois filhos, Conor Jack, de três anos e Croia, de um. Ambos nascidos já com o lutador na condição de astro maior do MMA e aparecendo em diversas oportunidades em fotos com os pais nas redes sociais do ‘Notorious’.

Enquanto curte o noivado, McGregor ainda segue com sua aposentadoria das lutas, anunciada recentemente. Apesar dos diversos rumores que envolvem um possível retorno.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Dana White garante que McGregor não lutará mais em 2020


McGregor responde no Twitter mensagem de Khabib e reativa rivalidade