Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Conselheiros do São Paulo pedem rescisão do contrato de Daniel Alves

Com uma folha salarial alta e vivendo uma crise financeira, alguns jogadores podem deixar o São Paulo, inclusive Daniel Alves, melhor jogador da equipe

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Foto: Marcos Ribolli

Os anos vão passando, mas a crise no São Paulo parece não ter fim. Com as contratações de Alexandre Pato, Daniel Alves, Hernanes e com os jogadores que subiram da base jogando bem, os torcedores criaram expectativa para essa temporada, mas não foi o que aconteceu. Com uma alta folha salarial, o São Paulo parece que vão se desfazer de alguns jogadores e alguns conselheiros do clube pediram até a rescisão de contrato de Daniel Alves, principal jogador do clube.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Outro que deve deixar o clube é Alexandre Pato, de  acordo com o jornalista  Luiz Ademar, disse que o jogador está negociando uma transferência para o Atlético-MG. Mesmo com uma série de atuações ruins, o jogador é um sonho de Sampaoli, que já havia tentado levar o atacante para o Santos.

Além de Pato, Éverton está trocando o São Paulo pelo Grêmio. Já Hernanes, avalia uma proposta da Itália e é mais um que pode sair do tricolor nas próximas semanas: “Conselheiros do São Paulo exigem rescisão de contrato do Daniel Alves. Éverton está de partida para o Grêmio! Hernanes quer voltar para Itália! E agora fico sabendo que o Pato está acertando com o Atlético-MG! O último a sair apague a luz. O São Paulo está sem rumo, sem comando!”, disse.

LEIA MAIS:

Alexandre Pato negocia transferência para o Atlético-MG, diz jornalista