Home Mídia Esportiva Coritiba x Internacional: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Coritiba x Internacional: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

O Brasileirão começa neste sábado (8) e o Coritiba recebe o Internacional; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (8), a partir das 19h30, o Coritiba enfrenta o Internacional no estádio Couto Pereira, em Curitiba, em duelo válido pela rodada inicial da Série A do Campeonato Brasileiro, que será transmitido ao vivo pelo canais TNT, PremiereEI Plus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Após a derrota na final do Campeonato Paranaense para o Athletico, treinador do Coritiba exaltou o bom desempenho do seu time nas duas partidas da decisão e afirmou que elenco não terá muito tempo para lamentar e já terá que mudar o foco para o Campeonato Brasileiro

 

A principal competição de clubes do país começa neste sábado (8) e os jogos serão realizados sem a presença de público, obedecendo às orientações e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

PUBLICIDADE

O campeonato novamente será disputado em formato de pontos corridos, em 38 rodadas com turno e returno. Devido ao atraso no calendário, também haverá jogos na semana do Natal e Ano Novo, uma vez que as equipes anteciparam as férias de seus jogadores no decorrer da paralisação das competições por conta da pandemia do coronavírus.

Como assistir ao vivo

Premiere (em sistema de pay-per-view) e TNT são canais fechados de TV que detém os direitos de transmissão da competição nacional e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O EI Plus é um serviço de streaming do Esporte Interativo disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

Coritiba x Internacional também será exibido ao vivo online pelo Premiere Play, outra plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Internacional: Edenílson é dúvida para a estreia do Colorado no Brasileirão; confira a provável escalação

Confira os jogadores mais escalados no Cartola FC para 1ª rodada do Brasileirão