Home Futebol CRB 1 x 1 Cruzeiro: assista aos gols do jogo da Copa do Brasil

CRB 1 x 1 Cruzeiro: assista aos gols do jogo da Copa do Brasil

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela terceira fase da Copa do Brasil, CRB x Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (26), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. A partida terminou empatada em 1 a 1. Giovanni fez para a Raposa. Léo Gamalho deixou tudo igual. O resultado classificou os donos da casa.

Assista aos gols de CRB x Cruzeiro

Riquelmo acha o lateral na área do CRB, na frente de Gum. Ele bate cruzado, de canhota, e vence o goleiro Victor Souza. Raposa na frente!

Pré-jogo

No duelo ida, o CRB venceu o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, e passa de fase na Copa do Brasil até com derrota por um gol de diferença.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Cruzeiro precisa vencer por três gols de vantagem para se classificar no tempo normal. Caso derrote o CRB por dois gols de diferença, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Quem avançar para a quarta fase da Copa do Brasil vai receber uma premiação de R$ 2 milhões da CBF.

Ficha técnica: CRB x Cruzeiro
Motivo: Jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil
Data: 26 de agosto de 2020
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas
Árbitro(a): Vinicius Gonçalves Dias Araujo
VAR: Não tem
Onde assistir na TV AO VIVO CRB x Cruzeiro: GloboEsporte.com e SporTV

PUBLICIDADE

CRB: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Xandão, Hugo; Carlos Jatobá, Washington, Diego Torres, Magno Cruz; Léo Gamalho, Luidy.

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel (Ramon), Cacá, Giovanni (João Lucas); Jadsom Silva, Ariel Cabral, Machado; Judivan, Thiago, Riquelmo.