Home Mercado da Bola Cruzeiro confirma chegada de Daniel Guedes com anúncio em Libras

Cruzeiro confirma chegada de Daniel Guedes com anúncio em Libras

O Cruzeiro inovou na hora de anunciar mais um reforço para a Série B 2020. O nome da vez é do lateral Daniel Guedes

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

E o mercado da bola não para! Nesta terça(19), foi a vez do Cruzeiro anunciar o lateral-direito Daniel Guedes, como novo reforço para a Série B. Mas o anúncio foi de uma maneira diferente e criativa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhbGM3RUlyTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O clube usou seu Twitter para trazer uma ‘notícia importante’, e na publicação, tínhamos um vídeo com o anúncio sendo feito através da linguagem de Libras.

Na sequência, o clube respondeu um torcedor, citando que se tratava da confirmação de Daniel Guedes.

“Muita gente não entendeu o anúncio. Essa é sensação diária de quem tem deficiência auditiva. É nossa missão ser agente transformador e exemplo para a sociedade. O que o Hélio contou é que o DANIEL GUEDES É O NOSSO NOVO REFORÇO!”

PUBLICIDADE

A chegada do lateral já estava praticamente acertada, porém faltavam algumas resoluções quanto ao caso de dopping do atleta em 2019. Na ocasião, Daniel Guedes jogava no Goiás e foi penalizado com oito meses de suspensão por seu exame ter flagrado presença da substância higenamina. O atleta foi absolvido no Pleno do TJD, e com a autorização para jogar, foi então anunciado pelo Cruzeiro.

O jogador ainda pertence ao Santos, e chega por empréstimo até o fim da Série B. Daniel Guedes disputará posição com Raul Cáceres na lateral-direita da Raposa.

LEIA MAIS
Cruzeiro revela que zagueiro foi diagnosticado com Covid-19