Cruzeiro é eliminado na Copa do Brasil e rivais não perdoam; veja os memes

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Reprodução

O má fase do Cruzeiro dentro e fora dos gramados parece não ter fim. A Raposa foi eliminada na terceira fase da Copa do Brasil 2020 ao empatar contra o CRB, por 1 a 1, nesta quarta-feira (26), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e os rivais não perdoaram com brincadeiras e memes na internet.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Apesar de ter empatado no jogo desta quarta, o Cruzeiro acabou fora da Copa do Brasil porque no jogo de ida, no Mineirão, antes da pandemia do coronavírus, perdeu por 2 a 0.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

No jogo desta quarta, a Raposa saiu na frente com um gol de Giovanni ainda na primeira etapa, mas viu o centroavante Léo Gamalho deixar tudo igual no placar no segundo tempo.

É bom lembrar que além de ficar de fora da principal competição mata-mata do Brasil em suas fases iniciais, com a eliminação, o Cruzeiro deixou de colocar em seus cofres R$ 2 milhões pagos em premiação pela CBF para os classificados à quarta fase da Copa do Brasil.

Veja os memes da eliminação do Cruzeiro na Copa do Brasil:

FICHA TÉCNICA CRB X CRUZEIRO

Data-Horário: 26 de agosto, às 16h
Estádio-Local: Rei Pelé,Maceió(AL)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)

CRB: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Hugo; Claudinei, Washington e Diego Torres; Magno Cruz, Erik e Léo Gamalho. Técnico: Marcelo Cabo

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Jadsom e Ariel Cabral; Riquelmo, Maurício e Welinton; Thiago. Técnico: Enderson Moreira

LEIA MAIS: