Home Futebol Demissão na Globo, título do Palmeiras e mais: tudo o que rolou no fim de semana

Demissão na Globo, título do Palmeiras e mais: tudo o que rolou no fim de semana

Fim de semana foi agitado com início do Brasileirão, decisão da Champions League e final do Paulistão, que acabou em demissão de jornalista da Globo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Perdeu alguma coisa que rolou durante o fim de semana agitado de futebol? Fique ligado abaixo com as principais notícias dos último sábado e domingo no futebol nacional e internacional. De demissão na Globo à show de Messi na Champions League, dias foram muito movimentados.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em rodada polêmica do Brasileirão, Flamengo reestreia com derrota e CBF recebe críticas em Goiás x São Paulo

PUBLICIDADE

O Campeonato Brasileiro voltou. Após memes de adiamento por conta da pandemia do coronavírus, o torneio acabou gerando grandes críticas por causa do protocolo. O duelo Goiás x São Paulo acabou sendo adiado por conta de 10 casos positivos no elenco goiano. Decisão foi feita pelo STJD, e não pela CBF, o que aumentou ainda mais as críticas à confederação.

Por outro lado, o Flamengo acabou sendo o destaque em campo contra o Atlético Mineiro. Após fazer história em 2019 e início de 2020, o time rubro-negro jogou pela primeira vez sem Jorge Jesus e acabou sendo derrotado pelo Atlético-MG de Jorge Sampaoli. O gol foi contra do aniversariante Filipe Luís.

Palmeiras derrota o Corinthians em disputa de pênaltis e conquista o Paulistão 12 anos depois

A grande partida do Brasil no fim de semana foi a final do Campeonato Paulista. Corinthians e Palmeiras se enfrentaram no Allianz Parque no sábado. O time alviverde acabou vencendo em disputa de pênaltis e conquistou o torneio 12 anos depois, com brilho dos jovens Patrick de Paula e Gabriel Menino.

PUBLICIDADE

Apresentador pede demissão do Grupo Globo após “zoar” o Corinthians

O título do Palmeiras acabou rendendo a demissão a Fred Ring, agora ex-apresentador do SporTV. Ele pediu demissão após problemas internos no Grupo Globo por tirar sarro do Corinthians nas redes sociais. O repórter André Hernan e a jornalista Ana Thaís criticaram publicamente o jornalista.

Barcelona se classifica e Bayern garante vaga nas quartas da Champions League com vantagem 

Ainda no sábado, os torcedores conheceram os últimos dois classificados para as quartas de finais da Champions League. Com cinco títulos cada, Barcelona e Bayern de Munique garantiram a vaga na próxima fase da competição. Napoli e Chelsea foram eliminados, respectivamente.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Futebol: saiba quais são os grandes jogos desta segunda-feira (10)

Apresentador deixa Grupo Globo dias após dizer que Corinthians tem “apito amigo”

PUBLICIDADE