Home Futebol Cartola FC: 5 goleiros para mitar na 5ª rodada do Brasileirão

Cartola FC: 5 goleiros para mitar na 5ª rodada do Brasileirão

O Brasileirão chega a 5ª rodada nesse final de semana. Com diversos clássicos, os cartoleiros tem mais uma chance no maior campeonato das Américas para mitar no Cartola FC

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Entre jogos mais fáceis e outros nem tanto, a 5ª rodada do Brasileirão reserva uma porção de jogos com jogadores interessantes para montar seu time no Cartola FC.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Como habitualmente nessa temporada, o mercado fecha 1 hora antes das primeiras partidas. Ou seja, às 15h, desse sábado (22), pelo horário de Brasília-DF.

E para a sua equipe não ficar desfalcada, o Torcedores.com separou quatro goleiros que podem se destacar por seus respectivos nessa rodada e te ajudar a ir bem no Fantasy.

PUBLICIDADE

Torcedores.com separou quatro goleiros para mitar no Cartola FC:

Dando preferência aos mandantes, Cássio do Corinthians tem tudo para manter o saldo de gol contra o Fortaleza, em Itaquera. Uma vez que a equipe paulista vem de embalada após vencer o Coritiba por 3 x 1 em casa.

Assim como o arqueiro corintiano, outros três jogadores defendem a meta de seus times dentro de casa, mas enfrentam adversários mais difíceis.

Além de Cássio! Outros três goleiros podem surpreender no Cartola FC

Marcelo Lomba

Jogando pela liderança, o Internacional de Marcelo Lomba recebe o terceiro colocado Atlético-MG no Beira-Rio pensando em embalar de vez no campeonato.

PUBLICIDADE

Diego Alves

Por sua vez, o Flamengo de Diego Alves vive uma fase irregular e tem o Botafogo pela frente, que venceu o Galo em casa. Mas os rubros-negros são sempre uma boa aposta para se dar bem no Game.

Fernando Miguel

O Vasco de Fernando Miguel vive uma fase espetacular no Brasileirão. A equipe comandada por Ramon Menezes voltou a liderar a competição nacional depois de oito anos e tomou apenas um gol nos últimos três jogos.

PUBLICIDADE

Fernando Prass

Por último, o Ceará de Fernando Prass tenta se recuperar contra o Bahia, jogando no Castelão, depois de derrota para o Vasco jogando dentro de seus domínios.

LEIA MAIS

Antes de encarar o Vasco, Grêmio testa jogadores para a Covid-19

#Vasco112anos: Fátima exalta liderança do time do coração no Encontro

PUBLICIDADE