Home Futebol Diferente do Allianz Parque, do Palmeiras, Globo vai sim falar nome do parceiro no estádio do Corinthians, diz Andrés

Diferente do Allianz Parque, do Palmeiras, Globo vai sim falar nome do parceiro no estádio do Corinthians, diz Andrés

Corinthians está em negociações para vender o nome do estádio

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Corinthians deve anunciar em um futuro breve a venda do nome do seu estádio, assim como o Palmeiras, que se chama Allianz Parque. E uma dúvida ficou no ar desde a divulgação da notícia, que é se a Globo vai falar o novo nome do estádio do Timão em suas emissoras.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, a emissora irá sim citar o nome. “Eles vão falar”, garantiu o mandatário ao blog do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo Esportes.

PUBLICIDADE

Caso se confirme, será uma grande mudança, já que outros clubes não tiveram o mesmo resultado em relação à emissora. O Palmeiras, por exemplo, não conseguiu. A Globo não cita o nome Allianz Parque em suas transmissões. A emissora fala Arena Palmeiras.

O mesmo acontece com Red Bull Bragantino. Desde que a marca comprou o clube, o canal não fala o novo nome, que agora é Red Bull Bragantino, e segue chamando apenas de Bragantino.

Ainda de acordo com o blog, a venda dos naming rights deve ser anunciada na próxima terça-feira, quando o clube faz 110 anos de fundação.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE