Home Extracampo Dois casos de coronavírus no Atlético de Madrid são jogadores

Dois casos de coronavírus no Atlético de Madrid são jogadores

Dois casos de coronavírus foram revelados no último domingo, 9 de agosto

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Segundo informações do jornal espanhol AS, os dois casos de coronavírus divulgados pelo Atlético de Madrid são de jogadores. O elenco do técnico Diego Simeone se prepara para a viagem até  Lisboa onde acontece  disputa do octogonal final da Liga dos Campeões. As disputas começam nessa quarta-feira, 12 de agosto.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O certo é que a partida entre Atlético de Madrid e Leipzig já corre risco de não acontecer: os dois jogadores, já foram isolados e aguardam os testes RT-PCR para a confirmação da infecção. De acordo com o Marca, os infectados são o meia argentino Angel Correa e o lateral croata  Sime Vrsaljko. Os dois não seguem viagem com a delegação.

PUBLICIDADE

“Há dois positivos até o momento, e as pessoas se encontram isoladas em seus respectivos domicílios. Os casos já foram comunicados de imediato às autoridades sanitárias da Espanha e de Portugal, a Uefa, a Federação Espanhola e a Federação Portuguesa”, disse o clube, em nota oficial.

A partida está previamente marcada para a próxima quinta-feira, 13 de agosto, no José Alvalede, estádio do Sporting, às 16h (de Brasília).

“O clube coordenará os novos horários com a UEFA, e assim que houver um novo plano, este será divulgado. O clube também roga o máximo respeito pela identidade dos dois casos positivos”, completou o Atlético de Madrid.

Portugal foi escolhida como sede da Liga dos Campeões, a partir das quartas de final, por conta do baixo número de casos e mortes causadas pelo coronavírus. Até o momento, o país registra  52.668 casos confirmados com 1.756 mortes nas últimas 24 horas. Os números oficiais são do Ministério da Saúde português.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Champions League, Brasileirão, Liga Europa e mais: 10 jogos para ficar de olho na semana