Home Futebol Dupla vitoriosa: Walter e Gabriel podem fazer história no Corinthians

Dupla vitoriosa: Walter e Gabriel podem fazer história no Corinthians

Jogadores têm a chance de conquistar o quarto título seguido no Paulistão com a camisa do Timão

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Corinthians e Palmeiras têm uma das maiores rivalidades do Brasil. Nos últimos anos, ela parece ter se acirrado ainda mais, principalmente pela disputa do Paulistão de 2018. Elas voltam a se encontrar nesta quarta-feira, e dois jogadores costumam dar sorte para a equipe do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nos últimos três anos, Walter e Gabriel vêm sendo soberanos no que diz respeito ao Paulistão. Em 2017, 2018 e 2019 estiveram no elenco que conquistou a competição. Na atual temporada, esperam repetir a dose com a camisa do Timão e faturar o inédito tetracampeonato.

“Sabemos da dificuldade do Paulistão, e principalmente desta final. Vamos entrar focados e buscando muito nossos objetivos, respeitando o adversário que é muito forte. Mas sabendo da nossa qualidade e da nossa luta para chegar até aqui. Poder conquistar esse título pela 4ª vez com essa camisa seria um orgulho imenso”, disse Gabriel.

PUBLICIDADE

O Corinthians passa por um momento de transição. Tiago Nunes chegou nesta temporada e ainda busca colocar em prática sua metodologia. Apesar de momentos de altos e baixos, principalmente antes da pausa, Walter ressaltou a importância de chegar à mais uma decisão pelo clube.

“Feliz em poder chegar em mais uma final pelo Corinthians, por tudo que passamos na competição e todo esforço e dedicação de todo mundo. Sabemos que vai ser uma grande final, e dois jogos muito disputados. Sabemos que vai ser uma final difícil, mas vamos trabalhar e dar nosso máximo para conquistar esse título”, completou.

A primeira partida da decisão acontece nesta quarta-feira (05), às 21h30 (de Brasília), na Arena do Corinthians. Na sequência, o segundo jogo está marcado para sábado (08), às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJobEVSSDJvaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Leia mais:
Vélez Sarsfield é referência mundial no combate à violência de gênero