Home Extracampo Ex-atacante da base do São Paulo assina com a Ponte Preta e celebra primeiro contrato profissional

Ex-atacante da base do São Paulo assina com a Ponte Preta e celebra primeiro contrato profissional

Jogador, que atuou seis anos nas categorias de base do São Paulo, já está treinando na equipe sub-20 da Macaca

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O atacante Gustavo Oliveira assinou na última semana seu primeiro contrato profissional com a Ponte Preta. O jogador, que estava no EC São Bernardo, fechou acordo com o clube de Campinas até o fim da temporada de 2021 e a negociação foi intermediada pela empresa de marketing esportivo “Ferreira Sports”.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Confira quais foram as palavras de Manuel Neuer após a vitória do Bayern de Munique por 1 x 0 sobre o Paris Saint-Germain na final da Liga dos Campeões de 2019/20; o goleiro foi o responsável por erguer a “Orelhuda” no Estádio da Luz, em Lisboa

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sentimento de um dos meus sonhos realizados por mim e minha família, lutamos por isso juntos. Só tenho que agradecer a Deus e à Ponte Preta por ter confiado no meu trabalho e espero honrar essa confiança dentro de campo”, declarou o atleta de 19 anos.

Gustavo está no elenco da equipe sub-20 e provavelmente a primeira competição que vai disputar será a Copa Paulista deste ano, que ainda não tem data definida para começar, mas a realização do torneio estadual foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol.

PUBLICIDADE

“Expectativa enorme em fazer uma excelente estreia. Vou sempre dar o meu melhor em todos os jogos, com muita vontade de vencer, para seguirmos fortes na competição e ajudar a Ponte Preta conquistar o título, que é o mais importante”, completou Gustavo.

Antes de chegar à Ponte Preta, o jovem atacante passou seis anos nas categorias de base do São Paulo, depois mais dois anos na base do Vila Nova e disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020 pelo EC São Bernardo.

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Paulistão Série A2: penúltima rodada começa nesta terça (25); confira os jogos e a classificação