Home Mercado da Bola Zagueiro ex-Flamengo acerta com o Rio Claro para a sequência da Série A2 do Paulistão

Zagueiro ex-Flamengo acerta com o Rio Claro para a sequência da Série A2 do Paulistão

Revelado pelo Flamengo, jogador chega por empréstimo ao Galo Azul após se destacar no Campeonato Pernambucano

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O técnico Adilson Teodoro terá mais uma opção defensiva em seu elenco para o reinício da Série A2 do Campeonato Paulista, previsto para a semana que vem, na quarta-feira dia 19 de agosto. Trata-se do zagueiro Marlon, de 33 anos, que chega ao Rio Claro por empréstimo até o fim do torneio estadual.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Em mais um passo para a modernização do Vasco da Gama, evento de hasteamento da bandeira do clube cruzmaltino realizado neste fim de semana contou com a presença de autoridades e de jogadores do clube

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Revelado pelo Flamengo, o jogador foi campeão mundial com a Seleção Brasileira Sub-17 em 2003 e ainda fez parte do plantel rubro-negro que conquistou a Copa do Brasil de 2006 e o Campeonato Brasileiro de 2009.

Com passagens por Ipatinga, Náutico, Ceará, ABC e Joinville, o experiente defensor disputou o Campeonato Pernambucano deste ano pelo Retrô, clube ao qual é vinculado e, além de capitão, foi um dos destaques da equipe na histórica campanha que culminou com o terceiro lugar na competição. Agora no Galo Azul, Marlon vive a expectativa de atuar pelo primeiro time de São Paulo em sua carreira.

PUBLICIDADE
O zagueiro Marlon (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

O zagueiro Marlon (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

“Sempre tive vontade de jogar um Campeonato Paulista. Mesmo sendo A2, é uma competição de muita visibilidade e de nível técnico altíssimo. São Paulo é um dos maiores centros do futebol brasileiro e fico muito feliz de estar aqui hoje. Venho de uma sequência boa de jogos pelos últimos times que passei e conquistando muitas coisas. Me sinto motivado e confiante para continuar trabalhando firme e atingir também os objetivos aqui no Rio Claro”, afirma o zagueiro.

Marlon se juntará ao Azulão para a disputa das três rodadas que encerram a primeira fase da Série A2 do Paulistão, onde o Rio Claro, que ocupa a 13ª colocação na tabela, irá enfrentar Audax, Atibaia e Sertãozinho. As datas, horários e locais das partidas restantes ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.

LEIA TAMBÉM

SporTV transmite Séries A e B do Brasileirão AO VIVO nesta semana; confira os jogos

Premiere: saiba quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Globo recebe críticas após apresentador sair do SporTV por “zoar” o Corinthians