Home Extracampo Ex-participante do MasterChef Jr viraliza com revolta por torcida para Neymar: “Cara que nunca fez nada”

Ex-participante do MasterChef Jr viraliza com revolta por torcida para Neymar: “Cara que nunca fez nada”

Valentina Schulz desabafou sobre o drama vivido na última quarta-feira (12) por causa dos torcedores mais empolgados do Neymar

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A jovem Valentina Schulz, que ficou conhecida por sua participação no MasterChef Jr, em 2015, viralizou nas redes sociais ao expor sua revolta com os torcedores do atacante Neymar por causa da participação do PSG na disputa da reta final da tão sonhada conquista da Champions League – o atacante brasileiro busca seu segundo título da competição, e tenta ser protagonista da primeira conquista da história do clube francês no principal torneio de clubes da Europa.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvOVo0bHVCeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Segundo o desabafo da influenciadora digital, a onda de torcida para Neymar na última quarta-feira (12), devido ao jogo das quartas de final da Champions contra a Atalanta, estava prejudicando seu afazeres do dia a dia e interferindo em seu trabalho profissional.

“Eu odeio muito mais homem e principalmente homem hétero e o pior de todos, que não suporto, é o hétero top. Aí temos um novo núcleo que é os ‘Homens Baba Ovo do Neymar’ que são meu ódio, porque a galera baba ovo do Neymar, eles fizeram um grupo e agora estão travando meu WhatsApp” disse Valentina.

“Está me atrapalhando de verdade, porque, diferente da galera que baba ovo do Neymar, eu trabalho, vou gravar um programa que talvez vá para TV na sexta-feira. Então, que tal a galera fazer alguma coisa da vida, ao invés de babar ovo de um cara que nunca fez nada. Vai babar ovo de alguém que fez alguma coisa no mundo, não vou babar ovo de um cara que joga bola. Entendo que futebol é legal, é nossa cultura, mas, mano.. Eu odeio”, completou.

LEIA MAIS:
Quem era o camisa 10 do PSG que cedeu o número para Neymar usar no clube francês?
7 jogadores que podem pegar o posto de Neymar como transferência mais cara da história do futebol

PUBLICIDADE