A goleada de 8 a 2 sofrida pelo Barcelona para o Bayern de Munique na última sexta-feira (14), em jogo válido pelas quartas de final da Champions League, segue repercutindo na imprensa esportiva europeia. Durante participação em um programa da BT Sports, o ex-zagueiro inglês Rio Ferdinand, ídolo do Manchester United, questionou o interesse de Lionel Messi para a sequência da carreira.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyYjVKS3JpRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Quer ficar no Barça sem ganhar nada? Será que ele quer gastar o tempo que lhe resta com aquela camisa, dados os desempenhos e a forma como a equipe se apresenta neste momento em comparação com outras na Europa? Será que tem tempo para ficar lá e esperar?”, questionou o ex-zagueiro
“O futebol vem e vai muito rápido na nossa vida. Assim, quer passar os próximos dois anos, em que ainda terá poder e influência para decidir jogos, sem competir por grandes títulos?”, acrescentou.
Antes mesmo da goleada sofrida pelo Barcelona, já existiam rumores de que Messi estaria de saída do clube catalão, e o fato do pai e empresário do craque argentino ter comprado um imóvel em Milão, da Itália, apenas reforçava as especulações.
De acordo com o repórter Marcelo Bechler, correspondente do Esporte Interativo na Catalunha, e que noticiou em primeira mão o desejo de Neymar sair do Barcelona em 2017, Messi já manifestou seu desejo de deixar o clube blaugrana agora.
Atenção para a notícia: Messi quer deixar o Barcelona. Não em 2021. Agora. pic.twitter.com/XTcJwYIa2s
— Marcelo Bechler (@marcelobechler) August 16, 2020

